Torcedoras Femininas Vascão

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Rodrigo Caetano conta os prejuízos do Vasco após a derrota no clássicoDirigente diz que equipe perde tecnicamente, economicamente e moralmente por erro do árbitro na semifinal diante do Flamengo

Um dia após a derrota para o Flamengo por 2 a 1, no último domingo, e a eliminação do Campeonato Carioca, a diretoria do Vasco contabilizou os prejuízos causados pela atuação  do árbitro João Batista de Arruda. O diretor executivo Rodrigo Caetano afirmou que o clube foi atingido na parte técnica, financeira e moral.

- Tivemos vários prejuízos de grandes proporções. A responsabilidade pela nossa eliminação deve ser dividida. Nada mais justo que se cobre de quem faz parte do campeonato. Nos foi tirada a possibilidade de disputarmos uma final de turno. Perdemos em vários setores –

Rodrigo Caetano fez questão de dar explicações sobre a frase que usou ao fim da partida, quando afirmou que o Vasco havia sido furtado.

- Quando eu falei na palavra furto, eu me referi ao direito que foi tirado do Vasco de disputar a final de um turno ou quem sabe até a final de um campeonato – afirmou o diretor executivo.

O dirigente vascaíno não gostou nada das declarações que ouviu do presidente da comissão de arbitragem (Coaf-RJ), Jorge Rabello, de que a bola não bateu na mão do volante Wilians, do Flamengo. Para Caetano, os erros do clássico do último domingo não foram os únicos contra o Vasco na temporada 2010.

- Não foi algo que aconteceu de uma forma pontual. É algo que acontece em sequência contra o Vasco. Eu me sinto prejudicado por tudo isso. O gol marcado pelo Elton foi um lance mal anulado também. Vimos tantos outros atletas fazendo gols dessa forma. O Adriano (Flamengo) faz muitos gols dessa forma. No lance do Elton, o bandeira correu em direção ao centro, mas o árbitro anulou o gol. O sentimento é de abatimento – disse o dirigente cruzmaltino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário