Torcedoras Femininas Vascão

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mais experiente, Carlos Alberto diz que vai para o jogo contra o Vitória

Apesar de sofrer com uma tendinite no joelho direito, jogador afirma que sabe o que pode e o que não pode fazer e garante presença na quarta.


Nem mesmo a tendinite no joelho direito será capaz de tirar Carlos Alberto do jogo desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Vitória. Ciente da importância de vencer os baianos no Barradão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o meia não poupa esforços para entrar em campo.

- Quando o jogador adquire uma certa experiência, sabe o que pode e o que não pode fazer. Fui poupado do treino de ontem (segunda-feira) para participar da partida e vou para o jogo – afirmou Carlos Alberto.

O apoiador não participou do coletivo comandado pelo técnico Gaúcho na manhã de segunda-feira, em São Januário. O departamento médico do clube declarou que, apesar do problema no joelho, o atleta não será problema para o jogo contra o Vitória.

Carlos Alberto foramará dupla de ataque com Elton. Com isso, Gaúcho deve escalar o time com Fernando Prass, Elder Granja, Thiago Matinelli, Titi (Dedé) e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago e Philippe Coutinho; Carlos Alberto e Elton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário