Torcedoras Femininas Vascão

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Carlos Alberto lamenta especulação e diz que nunca trocaria o Vasco pelo Fla Jogador diz que chegou a ficar irritado com informação e que não tem nada a ver com a possível ida de Vagner Love para o Werder Bremen


Observado pelo auxiliar Jorge Luís, Carlos Alberto participa do treino em Salvador

Na semana passada, o nome do capitão Carlos Alberto foi envolvido em uma especulação de uma provável ida para o Flamengo. Nesta terça-feira, véspera do confronto diante do Vitória, em Salvador, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o apoiador fez questão de tranquilizar a diretoria do Gigante da Colina e mandou um recado aos torcedores vascaínos.

- Tenho uma história no Vasco. Fui muito bem recebido por todo mundo no clube e não poderia fazer essa troca nunca. Fiquei chateado com essa informação. No início, a angústia era grande, mas depois passou a ser irritação - disse o meia.

A negociação envolveria a ida de Vagner Love, que pertence ao CSKA, da Rússia, e está emprestado ao Flamengo, para o Werder Bremen. Com isso, Carlos Alberto seria cedido pelo clube alemão ao time rubro-negro. O capitão riu da situação e deixou o problema para ser resolvido pelo rival.

- Se o Love vai para o Werder Bremen, o problema é dele e do Flamengo, não meu – afirmou Carlos Alberto.

O capitão Carlos Alberto está confirmado na equipe que vai enfrentar o Vitória, na noite desta quarta-feira, às 21h50m, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será no próximo dia 5, em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário