Torcedoras Femininas Vascão

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Carlos Alberto apoia decisão de Dodô não ser batedor de pênaltis

Se o Vasco tiver um pênalti a seu favor no clássico com o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã, a tendência é que Dodô, mesmo que Carlos Alberto não esteja em campo, não seja o cobrador. Ele desperdiçou duas chances na última vez que as equipes se enfrentaram. O primeiro da fila agora é o jovem Philippe Coutinho. O capitão vascaíno aprovou a ideia e disse que não acredita que a situação vai desmotivar o Artilheiro dos Gols Bonitos.

- Todo atleta está sujeito a perder. Esperamos que a semifinal não vá para os pênaltis, mas quem estiver se sentindo bem e puder poupar o Dodô, seria interessante. Ele é um jogador experiente, está bem. Não vai se abalar - disse o meia.

Carlos Alberto comentou sobre a expectativa para a disputa do Clássico dos Milhões. O meia disse que há muita rivalidade em jogo, apesar de ter amigos e até seu irmão, Fernando, do lado rubro-negro.

- Jogar contra o Flamengo é diferente por causa dos times que eles montam e por causa da rivalidade. Dá muita visibilidade, é um grande jogo. Tenho amigos lá, além do meu irmão.

Mesmo recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o camisa 19 não deve iniciar o jogo deste domingo, já que ainda não está com bom condicionamento físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário