Torcedoras Femininas Vascão

quarta-feira, 24 de março de 2010

dicesar pensem e votem

Drag queen do “BBB10” é Dicesar Ferreira


5, janeiro, 2010 Editores Abril Deixe um comentário Ler comentários

Após inúmeros boatos de que a décima edição do “Big Brother Brasil” teria um travesti no no confinamento, o diretor Boninho revelou que, na verdade, será uma drag queen que entrará na casa. E trata-se do maquiador e ator paulista Dicesar Ferreira, de 44 anos, que atende pelo carinhoso nome de Dimmy Kieer quando está montado.



Assista ao vídeo de Dicesar como Dimmy



“Apesar do salto, da fama e do nome, sou normal, tenho meus pés no chão. Ser drag para mim é apenas o meu lado profissional. Tirando a peruca, sou normal como você”, escreve Dimmy em seu perfil no Facebook.



Em seu fotolog pessoal (www.fotolog.com.br/boy_dicesar), Dicesar se diz um ator especializado em papeis femininos, além de postar fotos de seu dia-a-dia com os amigos e de viagens que já fez – Buenos Aires, Paris e Madrid, por exemplo.



Carregando nos trejeitos homossexuais de falar, Dicesar também atua como colunista de moda e comportamento no site “Abalo”, destinado ao público gay, onde assina como Dimmy e disponibiliza o fotolog de seu personagem (www.fotolog.com.br/dimmy_kieer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário