Torcedoras Femininas Vascão

domingo, 18 de abril de 2010

Para Martineli, Vasco terá de lutar muito se quiser avançar na Copa do Brasil

Zagueiro não espera moleza contra o Corinthians-PR, em São Januário


 

Martinelli alerta time para não ser surpreendido

O próximo desafio do Vasco será o duelo contra o Corinthians-PR na quarta-feira, às 16h, em São Januário. O time terá a responsabilidade de administrar a vantagem conquistada após a vitória de 1 a 0 no jogo de ida da Copa do Brasil. Além de ser feriado, a data do jogo também será de festejos pelo aniversário do estádio de São Januário, que completa 83 anos.

Para o zagueiro Martinelli, o Vasco só poderá comemorar sua classificação caso demonstre espírito de luta. Caso contrário, pode ser surpreendido.

- Este campeonato é um campeonato de muita luta, vamos ter um jogo difícil quarta, mas o Vasco vai fazer de tudo para sair com a vitória, assim como fizemos no jogo de ida. Vamos jogar dentro de casa e temos que partir para cima, mas com cuidado lá atrás. Temos qualidade e vamos buscar a classificação - afirma, segundo o site oficial do clube.

O zagueiro vascaíno convoca a torcida para empurrar o time vascaíno em São Januário.

- São Januário vai fazer aniversário e a vitória sobre o Corinthians será muito gratificante para nós jogadores. Espero que a torcida compareça ao estádio em grande número, porque precisamos muito do incentivo deles - afirma, segundo o site oficial do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário