Torcedoras Femininas Vascão

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Meia-calça estampada inverno 2010

Meia-calça estampada inverno 2010Saiba como serão as meias-calças estampadas para o inverno 2010


Categorias:Tendências de Moda

Tags:meiasEstampas Floraisinverno 2010outono inverno 2010Meia-calçalupoinvernotendências moda inverno 2010vestidos inverno 2010Fashion Rio e SPFWacessórios inverno 2010Tendências Inverno 2010spfw outono inverno 2010



Meias-calças estampadas da Lupo inverno 2010. Foto:Divulgação

Pelo menos no Brasil ainda estamos aproveitando as altas temperaturas do verão, porém, nos eventos como Fashion Rio e SPFW, a prioridade foi o clima frio e as baixas temperaturas, e tudo isso para mostrar nos desfiles o que será tendência no inverno 2010 das brasileiras.



Uma das tendências que ganhou forte destaque no ano passado foi às meias-calças, e nesse ano elas vieram para consolidar ainda mais o seu espaço no guarda-roupa, e principalmente nos das mulheres, que não dispensam mostrar as pernas mesmo no dias mais frios.



Nesse inverno as meias-calças aparecem em variados modelos, como rendadas, arrastões estruturados e estampadas. O que oferece ao público feminino o privilégio de estar de acordo com as tendências da estação.



As estampadas como se fossem tiras deixam os looks mais comportado, com um visual mais irreverente, como foi visto na apresentação de inverno da Triton. O estilo “grunge” e anos 80 foram referências não só para as roupas e acessórios, mas para as meias-calças que também levaram esse conceito a sério, assim como a textura xadrez das meias da FH, por Fauste Haten, remetendo a lembranças dos casacos flanelados, muito usados pelos grunges.





Meias-calças no desfile da Triton outono inverno 2010 2011. Foto:Divulgação

Meias-calças xadrez e de estampa animal da FH. . Foto:Divulgação





Já as meias-calças arrastão, perdem a cor clássica preta, e dão abertura para as cores fortes como laranja e azul, sendo bem utilizadas no desfile feminino de Alexandre Herchcovitch.









bjos Marcinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário