Torcedoras Femininas Vascão

domingo, 28 de março de 2010


Cores para Outono Inverno 2009 2010Tendências de cores para inverno 2010


Categorias:VitrinasCriadoresDicas de EstiloMercado de ModaTendências de ModaTecidosCoresInverno

Tags:Inverno 2009BelezaTricôestampaspantone

Em 2010, o ano será envolvido por uma onda de sensações, sentimentos e emoções, e nas passarelas da vida apresentaremos um show de atitude, respeito, personalidade, inovação, design e responsabilidade social. As apostas estão sendo feitas para estampas e tecidos inteligentes, desenhos culturais e originais, pesquisas sobre antigas culturas, artes, natureza, urbanismo e muita expressão visual.



Utilizar uma grande gama de cinzas neutros e vermelhos quentes abraçando um vasto intervalo de cores, materiais e tecidos estruturados – tecer, tricotar, tecidos não tecidos, gravar estampas – está inter-relacionado com a estação. É preciso fazer de ora em ora uma reavaliação das expectativas e necessidades para as temporadas que virão. Com base em estudos de campanhas nacionais e internacionais nós realçamos a cores que nós julgamos ser para o outono inverno 2009 2010 em cinco atmosferas: Sentinela, Ilustre, Híbrido, Melódico e Oxigenado.



Sentinela

É a sensação de um momento ligeiramente hesitante, como a mudança da luz entre o dia e a noite, um suspenso flash entre o passado e o futuro, da mesma forma é um intervalo de cor: é forte e desafiante.

Tem haver com tonalidades da diferença, escuridão intensa, claridade fraca, composição entre luz e sombra, sombreado da noite, anteparos, matizes noturnas, obscuro.

É o silencioso neutro complementado por cores saturadas indo do laranja e vermelho ao marrom intenso. Resplandecendo embrulhos e detalhes ornamentais fazendo um rico semblante, é destaque em técnicas tais como incrustar estampas.







Sentinela. Foto:Reprodução



Ilustre

É caracterizado por um longo período de valores pré-estabelecidos, pensado num moderno contexto para um moderno estilo de vida.

É a habilidade de fazer coisas com estilo, de maneira original e interessante. Está diretamente ligado às qualidades como o charme, ter presença, fineza, glamour, carisma, atração, tranqüilidade, serenidade, dignidade, diplomacia, intelectualismo, ser cativante, nobreza e elegância.

As cores dessa temática são: cores clássicas, que dão um frescor atraente na maneira como elas são organizadas. As peças inseridas - clássicos retrôs e modernos sofisticados - apenas o que tem de melhor – acrescentará a sensação cult.







Ilustre. Foto:Reprodução



Híbrido

É imprevisível! Onde coisas não são o que elas parecem ser. Efeitos são misturados e dissolvidos e rearranjados numa nova e surpreendente constelação. Semelhante a variedade de cores simplesmente encobrindo o aquecimento, gradação do vermelho. Superfícies são mais importantes do que o material no qual a brincadeira se desdobra. Tingimentos e técnicas de estampar raras para produtos de Inverno serão muito exploradas para o Outono Inverno 2009-10. Brilhos - não metais - serão bem recebidos.







Híbrido. Foto:Reprodução



Melódico

É o encontro entre cores alvejadas e tons fortes e meio cinzas, o dócil contraste na essência da beleza aonde a extensão vai de praticamente quase não extinguindo neutros para fortes e escuros intensos, uma extensão dramática como a essência de si próprio. O melodrama é acentuado pelo tecidos: fluídos X compactos.

Transparência, alvejados, ventilados, fluente, sensitivos, essência, desvio, graça, encanto, brisa, alma, alma, alma...







Melódico. Foto:Reprodução



Oxigenado

O ativo andar de prédio. Inevitável porque concentra-se no que é necessário para nossa vida. É cercado por uma aura da beleza futura: limpa e brilhante. Emite energia, humildade e disposição. Envolve visão, espírito, inovação, imagem limpa, descontaminada.

O alcance dos tecidos dispostos abraçam todo o moderno complexo: tecidos inteligentes, com nano partículas, fibras com memória, etc. Nunca negando qualidade e bem estar.







Oxigenado. Foto:Reprodução


bos Marcinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário