Torcedoras Femininas Vascão

sábado, 8 de maio de 2010

Ramon diz que a meta é o título: 'Se alguém pensar diferente, tem que sair



Lateral-esquerdo acredita que o time retorna à elite amadurecido e com muito respeito dos adversários

ramon no treino do vascoRamon confia que o Vasco entra forte no Brasileiro
(Foto: Marcelo Sadio/Site oficial do Vasco da Gama)
A partida contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, marcará o retorno do Vasco à elite do futebol brasileiro depois de disputar (e conquistar) a Série B em 2009. O lateral-esquerdo Ramon acredita que o respeito dos adversários com o Gigante da Colina segue intacto. Ele avisou que o pensamento da equipe é disputar o título. Para o jogador, quem no grupo não estiver com este objetivo em mente, deve sair do time.
- Nós voltamos à realidade, que é a Série A. São campeonatos diferentes, realidades diferentes. Será uma pressão ainda maior porque estamos voltando. O Vasco será encarado pelos adversários da maneira que sempre foi. Nós crescemos, amadurecemos, e estamos preparados para enfrentar as cobranças. O nosso pensamento é sempre o título e Libertadores. Se alguém pensar diferente, tem que sair - declarou o lateral.
Ramon espera que o Vasco tenha um bom aproveitamento nas primeiras rodadas do Brasileirão e, desta forma, passe o período da Copa do Mundo com muita tranquilidade.
- Esperamos nestes seis ou sete jogos antes da Copa dar uma boa arrancada e depois manter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário