Torcedoras Femininas Vascão

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Maquiagem e Cabelos Inverno 2010

Maquiagem e Cabelos Inverno 2010 Muita novidade em Maquiagem e Cabelos para o Inverno de 2010! Fique por dentro de todas as dicas para arrasar na estação mais gelada do ano



Maquiagem e Cabelos Inverno 2010.



Curiosa para saber quais serão as tendências de maquiagem e cabelo para o Inverno de 2010? Fique atenta a essas dicas, pois é pensando nas mulheres mais antenadas, que anteciparemos quais serão os looks que vão fazer parte da estação mais gelada do ano!



Segundo os stylists mais conceituados e partindo de idéias de Desfiles de Moda, já podemos ver quais as tendências que vão vir com tudo!



Para a make, de um lado casual e natural, e para o outro uma inspiração mais pesada e urbana. Os cabelos serão mais democráticos, porém os cortes curtos farão mais sucesso, acompanhados de acessórios.



O principal para a maquiagem será a pele. Ela deve estar limpa, saudável e hidratada para receber a make diariamente. A tendência para o Inverno 2010 revela mais naturalidade e simplicidade, resgatando as inspirações do verão, com a maquiagem nude.



Contrastando com o nude, os tons quentes (novidade para o inverno) podem ser alternados nos lábios ou nas sombras. O olho esfumado, como se tivesse borrado, com um pouco de rímel, deixa a mulher mais urbana dando um ar rock and roll, como visto no Desfile de Alexandre Herchcovitch na SPFW. A make não precisa ser perfeita para o Inverno 2010.







Tons quentes para o Inverno de 2010.







Olhos esfumados e boca nude para o Inverno 2010. Foto:Agência Fotosite



Uma dica de estilo é apostar nos olhos “gatinho”. A cor das sombras serão os chamados “novos pretos”, segundo o expert Celso Camura, tons como azul escuro e verde exército. Para quem prefere mais brilho, a sombra gliter pode ser usada a gosto, afirma o maquiador Rodrigo Costa e conforme visto no Desfile da Cori na SPFW.



O Blush será deixado um pouco de lado, para evidenciar uma pele mais sóbria, remetendo a estação fria.

A boca contornada com o lápis deixa os lábios marcados de forma natural. Os tons do verão, como o rosa lilás e o laranja, também podem ser usados. O gloss está fora dessa estação! A boca dessa vez deve ser bem opaca.



A cabeleira também vai seguir uma linha mais natural e outra mais rock and roll! A maior aposta são os cortes curtíssimos! Muita pomada finalizadora, mousse e sprays para deixar o visual bem desconectado e moderno.



As madeixas mais compridas aparecem em cortes mais retos, porém desfiados para dar mais leveza. Os repartidos ao meio são mais lisos e bagunçados, criando um estilo mais grunge representado pela mulher urbana





Agora quando o assunto é penteado, o mais estruturado e sofisticado aparecem com força total! Foram vistas formas assimétricas, no Desfile de OEstudio e rabos de cavalo bem presos no Tufi Duek, SPFW.



Já as mulheres que não gostam de perder muito tempo arrumando as madeixas, os coques e as tranças do verão passado, voltam no Inverno de 2010, só que mais despojadas e naturais.





Estilo Grunge para as mulheres no Inverno 2010 . Foto:Agência Fotosite



O coque baixo, de lado, banana ou no topo da cabeça, são desconstruídas e sinônimo de liberdade. O mesmo serve para as tranças que acompanharam as mulheres em muitos desfiles.



As franjas também vão invadir a estação para criar looks mais modernos. Desfiada, comprida, de lado, mais curta, enfim, muitos modelos para escolher a favorita e a que mais combine com o seu estilo!



Para acompanhar todas essas tendências, os cabelos estarão mais coloridos, com acessórios que farão parte do seu dia a dia. Viktor I, embaixador da L´Oréal no Brasil e dono dos salões Vimax, aposta em adornos como flores metálicas, tiaras com tachas e chapéus para o Inverno 2010!



Com essas dicas já dá para ir se preparando para as novas tendências do Inverno 2010. Fique atento para não ficar por fora da estação que está por vim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário