Torcedoras Femininas Vascão

sábado, 27 de março de 2010

Diretoria negocia retorno do ídolo Juninho Pernambucano para o fim de maio

Presidente Roberto Dinamite encontrou com empresário do ídolo vascaíno, José Fuentes, na última quinta-feira. Atualmente, atleta está no Qatar
A diretoria do Vasco deu um importante passo para contar com o meia Juninho Pernambucano a partir de maio. Na última quinta-feira, o empresário do jogador, José Fuentes, esteve no Rio de Janeiro e se reuniu com o presidente Roberto Dinamite e com o diretor executivo do futebol do clube, Rodrigo Caetano. Em pauta, a aproximação do Gigante da Colina com o jogador, que atualmente defende o Al Gharafa, do Qatar.

O empresário passou cerca de duas horas com os dirigentes vascaínos e retornou a São Paulo. O clube espera que Fuentes consiga dobrar o jogador, que está em dúvida se vai permanecer no Qatar ou aceitar o desafio de conduzir a equipe no Brasileirão. O vice de futebol José Mandarino confirmou a reunião e disse que tudo depende do aval de Juninho para o Gigante da Colina apresentar a proposta.

- No Qatar, o jogador treina pouco e ganha muito. Além disso, ainda tem o conforto da família. Depende mais dele do que do Vasco. Temos que esperar um sinal positivo do jogador - afirmou o dirigente.



Juninho Pernambucano tem contrato com o Al Gharafa até maio de 2011. Porém, no contrato do jogador existe uma cláusula onde ele pode optar por sua saída ainda em 2010. O clube árabe já propôs a renovação por mais uma temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário