Torcedoras Femininas Vascão

quinta-feira, 25 de março de 2010

DINAMITE X EDMUNDO

Dinamite rebate críticas de Edmundo


As duras críticas feitas por Edmundo a Roberto Dinamite e sua administração, que o presidente vascaíno não é uma pessoa do bem e que o Vasco teria virado ‘quintal’ para empresários, não abalaram o dirigente, que preferiu não colocar lenha na polêmica.



“O Edmundo não vive o dia a dia do Vasco. E parece estar muito mal- informado. Mas não quero polemizar. Neste momento, prefiro trabalhar e cuidar de coisas que são mais importantes para o clube”, desconversa Roberto. “O Edmundo foi um grande jogador, um grande ídolo, e não tenho nada para falar dele. E a sala da presidência está aberta para qualquer um que quiser fazer alguma reclamação”.



Dinamite optou por não dar margem à provocação, mas Carlos Leite, empresário de vários jogadores do elenco, citado como um dos que estariam se aproveitando do ‘quintal’ vascaíno, mostrou toda a sua indignação com o fato.





“Fiquei surpreso com as declarações do Edmundo, que se diz vascaíno e aproveitou um momento de fragilidade do time para atacar a atual administração. Não esperava esse tipo de atitude dele, que anunciou sua aposentadoria enquanto a equipe ainda lutava para não ser rebaixada em 2008. Ele afirmou que o Vasco virou quintal para empresários, mas, na verdade, o Vasco é para todos aqueles que querem o bem do clube, como eu”, frisa Leite, alfinetando ainda mais o Animal.





“Entendo que ele continue chateado por não ter permanecido no Vasco. Afinal de contas, a última impressão que deixou foi triste. Mas quem determinou sua saída foi ele mesmo, seu mau momento técnico e idade avançada. Tanto que acabou encerrando definitivamente a carreira”.





O Bobo da corte voltou





As críticas ao atual presidente e ex-camisa 10 não pararam por aí, mas Carlos Leite citou Romário para explicar a infelicidade de Edmundo. “Lamento que um ídolo vascaíno não tenha acompanhado a história recente do clube e tenha tentado desestabilizar o ambiente. Me fez lembrar célebre frase do Romário: ‘o bobo da corte voltou’”, ironizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário