Torcedoras Femininas Vascão

quinta-feira, 11 de março de 2010

cabelos apos o verão aff que horror!! icas da sua Cabeleleira Marcinha 1000%Vascaina

A maioria das mulheres, quando viajam de férias, acabam esquecendo da importância de cuidar dos cabelos diariamente. Mas, após o verão, ainda é possível recuperar dos estragos que o sol e falta de cuidados fizeram com seus cabelos.






Os raios ultravioletas, juntamente com o cloro e o sal do mar, alteram a estrutura dos cabelos e a queratina. Como resultado o cabelo fica desidratado, com pontas duplas e enfraquecido. Os cabelos descoloridos ou que são pintados com algum tipo de coloração, sofrem muito mais pois perdem líquidos, consequentemente o brilho e o tom habitual.



É no verão que os cabelos sofrem mais. Então, depois dele, é que devemos começar imediatamente os cuidados para enfrentar uma nova época. A primeira melhor dica é

pedir a ajuda de um profissional para que ele possa dar uma olhada nos estragos, principalmente nas partes mais maltratadas, assim como na cor do cabelo.



Outro cuidado importante é usar bons produtos para tratamento de urgência em casa e assim restaurar a vitalidade. O uso de máscaras de hidratação ajudam a recuperar a flexibilidade e o brilho no cabelo. O uso de bons condicionadores e xampus também são recomendados durante a lavagem em casa. As máscaras e cremes são necessárias neste momento frágil de seu cabelo e ajudam aquelas que não desejam encarar a tesoura tão cedo.

bjos Marcinha1000% Vascaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário